| hmin
Cruzar o país no último esforço em busca de votos até 6 de outubro é o plano do candidato do PSB, Anthony Garotinho. O Nordeste e o Sul, onde registra seus piores desempenhos nas pesquisas, foram as regiões escolhidas para a batalha pela conquista do eleitor.
Garotinho visita o Estado a partir deste domingo, 22 de setembro. Na segunda, embarca para São Paulo. Além da visita, ele estará junto aos gaúchos também no espaço de Caleb de Oliveira, candidato a governador, no horário eleitoral gratuito. As inserções, gravadas na semana passada, abordam temas específicos do Estado, como as dificuldades da Metade Sul e a duplicação da BR-101. Na sexta-feira, Garotinho prometeu na televisão destinar incentivos e abrir linhas de crédito para a Metade Sul.
De posse de pesquisas internas, a coordenação de campanha de Garotinho acredita que ele estará no segundo turno, enfrentando Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O partido também comemora o crescimento nas pesquisas em pelo menos sete Estados (Minas, Rio, Paraná, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe e Amazonas), a partir da queda de Ciro Gomes nas pesquisas. O candidato lidera as pesquisas apenas no Rio, Estado em que foi governador e onde sua mulher, Rosinha Gaarotinho, é a preferida na sucessão de Benedita da Silva (PT).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.