| 22/01/2007 13h04min
Campeão da Libertadores 2003, pelo Boca Juniors, o meia Vargas espera alcançar com o Inter neste ano o que não foi possível com o clube argentino em 2004. Naquele ano, o time portenho perdeu o bi ao ser derrotado na final pelo Once Caldas, nos pênaltis. O colombiano acredita que a disputa de 2007 será mais difícil e que o Colorado é a equipe a ser batida:
– O rival de todos na Libertadores será o Internacional. Não vou querer que se repita o que aconteceu quando eu estava no Boca. Jogamos a final da Libertadores e perdemos nos pênaltis para o Once Caldas e foi um caminho bastante duro. Mas agora somos os mais fortes e se queremos seguir sendo os melhores, temos que nos esforçar – salientou.
Sobre os obstáculos desta Libertadores, Vargas lembrou que encarar equipes mais fortes não preocupa o campeão do mundo:
– É melhor que tenhamos rivais de maior renome, quando se ganha assim é melhor – lembrou.
O grupo principal realizou um treinamento físico na manhã desta segunda em Bento Gonçalves. O lateral-esquerdo Hidalgo, com uma lesão na coxa, fez um trabalho em separado. À tarde, seguem os treinos físicos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.