| 22/01/2007 20h57min
Cortado por contusão da última convocação da Seleção Brasileira para a partida contra a Suíça, o meio-campista Edmílson, do Barcelona, está de volta ao time. Nesta segunda, o técnico Dunga o convocou para o amistoso contra a seleção de Portugal, no dia 6 de fevereiro, em Londres. Para o jogador, é importante estar sempre jogando contra seleções fortes.
– É sempre importante fazer amistosos contra times fortes, como Portugal, como foi contra a Argentina. Para mim é uma honra enfrentar o Felipão, que está passando por uma grande fase e espero que dessa vez possamos vencer. O primeiro jogo foi bem disputado e fazia muito tempo que Portugal não vencia o Brasil – afirmou o jogador, também cortado da Copa da Alemanha por contusão.
Outro que comemorou a continuidade no time de Dunga é o volante Dudu Cearense, do CSKA Moscou. Desde que o ex-capitão assumiu o time brasileiro, o jogador formado no Vitória da Bahia é uma constante nas convocações.
– Fico muito feliz por ter sido novamente chamado. É muito bom receber uma notícia dessa logo no início do ano e espero corresponder à confiança que o professor Dunga tem depositado em mim – disse o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.