| 31/01/2007 11h41min
Foi presa na manhã desta quarta-feira, em Porto Alegre, uma quadrilha que pode ter ligação com o assalto do Banco do Brasil (BB), na última segunda. Três homens e uma mulher estavam em um Palio branco roubado, portando duas espingardas calibre 12 e dois revólveres calibre 38.
A polícia suspeita do bando, que tem a mesma formação do grupo que seqüestrou uma família e obrigaram a mãe a sacar dinheiro do banco onde trabalha, com falsos explosivos presos ao corpo. Os criminosos, no caso, também eram três homens e uma mulher, segundo relato das vítimas. Além disso, o armamento apreendido hoje é semelhante ao usado na segunda-feira.
A prisão ocorreu na Vila Timbaúva, bairro Jardim Leopoldina, zona norte da Capital. Os detidos foram identificados como Valdenir de Bitencourt Mallman, 42 anos, Natalie Flores Irmão, 22, Márcio Ribeiro Rodrigues, 27, e Alessandro Vieira, 29.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.