| 03/02/2007 23h34min
A Chapecoense recebe o Marcílio Dias neste domingo, dia 4, às 17h, no Estádio Índio Condá, pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense. A partida é considerada determinante para o time de Chapecó seguir sonhando com uma vaga na Série C do Brasileiro. Em caso de derrota para o Marinheiro, o Verdão, provavelmente, vai brigar apenas para ficar longe da zona de rebaixamento.
O técnico Agenor Piccinin disse que o objetivo é vencer as sete partidas em casa e buscar mais alguns pontos fora, para fazer entre 32 e 35 pontos, e garantir a vaga na Série C.
Para o confronto com o Marcílio Dias, o time não conta com Jean Carlos, suspenso. Por outro lado, o Verdão terá as estréias do lateral-direito Saulo, emprestado pelo Avaí, que jogará no lugar de Jean Carlos. A outra novidade é Marco Antônio, que veio do Mirassol-SP e tem 28 anos. O volante Basílio, com dores nas costas, é a principal dúvida de Agenor Piccinin. Cuca é a opção do técnico caso Basílio não jogue.
O Marcílio, que vem embalado pela vitória na última rodada por 2 a 0 sobre o então líder Juventus, deverá ter poucas mudanças contra a Chapecoense. O atacante Robson, que saiu de campo vaiado no último jogo, dá lugar a Leonardo Pupa. E o volante Luís Fernando ocupará a vaga de Sandro Neves, suspenso.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.