| hmin
Os candidatos pela coligação Por Toda SC (PMDB-PSDB) vão regravar programas eleitorais para unificarem os pedidos de votos. Ficou estabelecido que cada candidato pedirá votos aos demais sem mencionar o apoio aos candidatos à Presidência da República.
A confusão começou porque o senador Casildo Maldaner declarou voto a Lula (PT), mas nos santinhos que distribui aparece seu nome ao lado de José Serra (PSDB). Por outro lado, o candidato ao governo do Estado pela coligação Por Toda SC, Luiz Henrique, chama voto para Serra, mas deixa claro que o faz em nome da disciplina e da ética partidária.
Luiz Henrique (PMDB), que percorreu nesta terça, dia 24, as cidades de Videira, Fraiburgo, Lebon Régis, Rio das Antas, Anchieta, e nesta quarta segue para o oeste, está empolgado com a movimentação da campanha. Ele disse que o segundo turno das eleições ao governo está garantido há dois meses e que agora está trabalhando para vencer em primeiro turno. Nesta quarta, a coligação Por Toda SC faz showmício em São Miguel do Oeste. Para a última semana de campanha, estão programados comícios nas maiores cidades do Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.