| 08/02/2007 22h40min
O Juventus goleou o Joinville, fora de casa, e assumiu a primeira colocação. O 4 a 1 no placar fez o time de Itamar Schulle chegar a 14 gols marcados no Catarinense e ficar na frente do Criciúma justamente por esse critério de desempate - o terceiro, após número de vitórias e saldo de gols.
Rodrigo Paulista, de pênalti, inaugurou o escore do clássico regional aos 25 minutos. O meio Andrade ampliou para o Moleque Travesso, aos 33.
Nem deu tempo de o Juventus comemorar a folga no placar. O atacante Rodrigo Tosi atuou de herói ao descontar para o Joinville um minuto depois. Aos 40 minutos, porém, foi a vez de ele interpretar o papel de vilão e desperdiçar um pênalti. Vanderlei defendeu.
O castigo do JEC veio na etapa complementar. Jean Michel, aos 14 minutos, e Mazinho, aos 38, definiram a goleada para o Moleque Travesso. Com os quatro gols, o Joinville é a equipe mais vazada da competição, com 16 tomados.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.