| 08/02/2007 22h59min
Com dois gols nos primeiros 18 minutos do segundo tempo, a Chapecoense bateu o Guarani pelo placar de 2 a 0, nesta quinta, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Com a derrota, o Bugre caiu para a sexta posição e o Verdão subiu para o sétimo lugar.
- Perdemos pela falta de pontaria. Tomamos um gol casual e quando tentávamos a recuperação, eles fizeram o segundo gol - disse o técnico do Bugre, Amaro Júnior.
Logo no segundo minuto, o time de Palhoça perdeu uma chance clara de gol. Itauê ficou cara-a-cara com Nivaldo, mas o goleiro defendeu com o pé.
Aos nove minutos, o torcedor do Guarani ficou com o grito de gol preso na garganta. Toto cruzou na cabeça de Carlinhos, que acertou a trave.
A Chapecoense marcava forte e chegava no contra-ataque. A melhor chance do Verdão na primeira etapa saiu de uma cobrança de falta de Adriano, mas Alex salvou, colocando para escanteio. Precisando vencer, o Bugre continuou na pressão e acertou a segunda bola na trave. Aos 44min, Grilo cobrou uma falta, mas a bola parou no travessão.
No primeiro minuto da etapa final, o Verdão abriu o placar. Santos chutou de fora da área e a bola desviou no centroavante Cadu, morrendo no fundo da rede do goleiro Alex. Sob uma chuva forte, o Guarani partiu para o ataque e acabou tomando o segundo. Jean Carlo, em sua primeira jogada, tocou na saída do goleiro.
Na próxima rodada, domingo, o Bugre viaja para enfrentar o Brusque. A Chapecoense segue na estrada e vai até Joinville, pegar o time da casa.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.