| 09/02/2007 18h12min
Antes mesmo de ser oficializado no cargo, o novo treinador do Avaí, Sérgio Ramirez, comandou o primeiro treino da equipe, que não contou com os jogadores que entraram em campo na derrota desta quinta para o Criciúma, por 3 a 1, em Florianópolis. Depois do jogo, o então técnico Josué Teixeira deixou o cargo.
No final da tarde desta sexta, Ramirez – ex-Metropolitano – foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Estádio da Ressacada. O treinador é ex-lateral da seleção uruguaia e treinou diversos times no Brasil, como Bragantino, Guarani, Criciúma e Joinville, pelo qual foi vice-campeão catarinense em 2006.
O técnico vai liderar uma comissão técnica formada por profissionais que já atuam no equipe da Capital, como o preparador físico Beto Ferreira, com o qual já trabalhou no Atlético PR. Para o time, Ramirez ainda não fala em reforços.
– Considero que o Avaí tem um elenco de boa qualidade e ainda recebeu dois reforços importantes, que são o Evando e o Tico. Se constatarmos que tem que vir mais gente, se há essa disponibilidade por parte da direção, então vamos pensar – disse.
O primeiro desafio do novo treinador é contra o Atlético, às 16h deste domingo, dia 11, em Ibirama.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.