| 09/02/2007 20h48min
A equipe do Marcílio Dias se reapresentou nesta sexta-feira depois do 0 a 0 com o Brusque, em Itajaí. Depois de mais um empate, o técnico Tonho Gil quer quatro vitórias nos próximos quatro jogos para conquistar o título do primeiro turno. O time é o campeão de empates do Catarinense, juntamente com o Atlético de Ibirama, com quatro.
Para começar a arrancada desejada por Tonho Gil, o Marinheiro precisa vencer o Criciúma fora de casa no próximo domingo, dia 11, em partida válida pela oitava rodada. Depois, o time de Itajaí enfrenta Guarani e Joinville em casa e Avaí fora.
O meio-campo Jean, que estava no departamento médico durante as duas últimas semanas por causa de uma entorce no tornozelo, já foi liberado para o jogo.
Continuam em tratamento o atacante Ricardo, os zagueiros André Luís e Nicolas, o meia Erick e o goleiro Pereira. Tonho Gil também não pode contar com o atacante Aílton, expulso contra o Brusque.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.