| 10/02/2007 16h12min
Criciúma e Marcílio Dias fazem o último jogo da rodada do Estadual, a partir das 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O horário da partida foi alterado a pedido da direção do Tigre, para contar com mais torcedores - que nessa época do ano freqüentam as praias do Litoral Sul.
A equipe do técnico Gelson Silva busca a vitória para se manter no topo da classificação. Com 16 pontos, o Tigre só perde a primeira colocação para o Juventus, devido pelo terceiro critério de desempate, o de gols marcados – são 14 do Moleque Travesso contra 13 do Criciúma.
Para o jogo do início de noite deste domingo, Gelson não pode contar com dois destaques da equipe: o atacante Clodoaldo e o zagueiro Rodrigo. Os dois são goleadores do time na competição com quatro e três gols, respectivamente, mas receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprem suspensão automática.
Para o lugar de Clodoaldo - artilheiro do Estadual, ao lado de Victor Simões (Figueirense) e Jean Michel (Juventus), o treinador tem duas opções: Fabiano ou Delmer. O primeiro pode fazer a estréia com a camisa do Tigre. O segundo conta com a experiência e carisma junto ao torcedor.
Na zaga, Gelson pode utilizar Elton, 20 anos, uma das novidades do grupo de jogadores. Outra alternativa é deslocar o volante Elizeu e promover a entrada de Athos ou Neném no meio-campo. Apesar do bom momento, o ala Fernandinho não espera facilidades em campo.
No Marinheiro, a novidade fica por conta da volta do meio-campista Jean, que jogou nas primeiras rodadas. Ele havia sofrido uma entorse no tornozelo, e passou as últimas duas semanas aos cuidados do departamento médico. Recuperado, ele foi liberado e está relacionado pelo técnico Tonho Gil para a partida contra o Tigre, que ainda não decidiu se ele fica no banco ou sai jogando. Com a liberação do meia, o Marcílio conta agora com cinco jogadores em recuperação: o atacante Ricardo, os zagueiros André Luís e Nicolas, o meia Erick e o goleiro Pereira.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.