| 12/02/2007 23h44min
Há seis rodadas sem vencer no Campeonato Catarinense, o Joinville tenta driblar a crise para entrar em campo contra o líder Criciúma na próxima quarta-feira, no clássico no Estádio Heriberto Hülse, no sul do Estado.
Para o técnico Gilmar Iser, o processo de transição da diretoria do tricolor é um dos motivos do desempenho ruim da equipe, que está apenas na nona colocação com nove pontos. Em oito rodadas disputadas, Iser não conseguiu repetir a mesma escalação.
Na opinião do técnico, a atual diretoria não está investindo em contratações e tampouco mantém bons jogadores no clube. Desde o início do Estadual, o JEC perdeu o volante Makelele e o atacante Edgar, que foram para o futebol europeu. O presidente Mauro Bartholi ainda tentou negociar outros três atletas, Willian, Leandro Bambu e Douglas.
– Estão esperando o novo presidente tomar posse e dificulta o trabalho – observou o comandante tricolor, que está garantido no cargo para a partida contra o Criciúma.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.