| 14/02/2007 09h32min
Atual vice-campeão Chileno, o Audax Italiano é um ilustre desconhecido para a maioria dos torcedores brasileiros. Quarta força do futebol local – atrás do trio Universidad do Chile, Universidad Católica e Colo Colo –, o rival do São Paulo na estréia da Libertadores da América, nesta quarta, não preocupa o time paulista.
– Vamos acompanhar o vídeo que a comissão está preparando, teve gente vendo o jogo deles. Sabemos que eles têm alguns jogadores experientes no meio-campo, tem qualidade. Mas o São Paulo veio aqui fazer um grande jogo e sair com a vitória – garantiu o atacante Leandro, em entrevista à Rádio Globo.
Para o goleiro Rogério Ceni, que recebeu tratamento de ídolo no Chile, o elenco será bem preparado pelo técnico Muricy Ramalho e por isso não há o que temer do Audax. Isso, é claro, respeitando o modesto adversário.
– Sei bastante sobre eles, o suficiente para fazer um bom jogo. O que a gente não souber, o Muricy vai passar na preleção. É uma equipe de qualidade e não é à toa que está brigando pela liderança do campeonato Chileno – assegurou.
Além da velocidade, característica mais marcante do Audax, Rogério lembrou de Carlos Villanueva, maior revelação atual do futebol chileno ao lado de Matias Fernandez (já negociado com o Villarreal, da Espanha) e melhor jogador do adversário.
– Tem o camisa 10 deles, que é muito habilidoso, jeito brasileiro de jogar, uma revelação muito comentada aqui no Chile – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.