| 14/02/2007 16h37min
Os desembargadores da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negaram nesta quarta o pedido de habeas corpus de Adriana Almeida, viúva do milionário da Mega-Sena Renné Senna, assassinado no último dia 7 de janeiro, segundo informação do site G1. Presa desde 30 de janeiro, Adriana é suspeita de ser a mandante do crime.
Na defesa da viúva, os advogados alegavam que a prisão dela não era necessária, já que boa parte das investigações transcorreu com Adriana em liberdade. A decisão da 8ª Câmara Criminal, contudo, foi unânime. Os desembargadores decidiram manter a prisão temporária de Adriana por entenderem que há fortes indícios da participação dela no crime.
Ainda em relação ao caso, o site Globo Online informou que ex-seguranças de Renné Senna planejavam seqüestrar os três filhos de Adriana para tirar dinheiro do milionário. O plano, de acordo com depoimentos de testemunhas à Delegacia de Homicídios (DH), contaria com a participação da própria Adriana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.