| 15/02/2007 20h35min
Dia seguinte da derrota para o Figueirense no clássico, a quinta-feira do Avaí foi marcada por reuniões e um clima pesado que tomou conta da Ressacada.
Às 14h, a direitoria se reuniu. Depois, foi a vez do treinador Sérgio Ramirez conversar com os jogadores por 1h30min, antes de começar o treino físico regenerativo.
Diante da campanha ruim no Estadual, Ramirez pede reforços e especula-se que mais três jogadores podem ser dispensados - dos 16 atletas contratados para a atual temporada, já saíram o volante Tarcísio e o atacante Thiago Santos.
Nesta sexta, o técnico comanda treinos em dois períodos e define a equipe que enfrenta o Marcílio Dias, no sábado, na Ressacada. O zagueiro Fábio Fidélis volta ao time. Já o goleiro Eduardo Martini e o zagueiro Alessandro Lopes cumprem suspensão.
O Avaí ocupa a penúltima colocação, com o mesmo número de pontos que o lanterna Próspera, mas com dois gols a mais de saldo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.