| 16/02/2007 14h32min
Apesar do declarado interesse do Fluminense em sua contratação, o técnico Renato Gaúcho comandou normalmente um coletivo no Vasco, na manhã desta sexta-feira, em São Januário, na véspera do clássico entre as duas equipes. Após os trabalhos, o comandante concedeu entrevista coletiva, onde não quis falar sobre a possibilidade de trocar São Januário pelas Laranjeiras. O treinador se esquivou até quando perguntado sobre o seu futuro após o jogo deste sábado.
– Depois do clássico vou pegar minha família e curtir. Quero ir para Búzios, pegar uma praia. Estou um pouco cansado nos últimos dias – comentou.
Perguntado também se o jogo com o Fluminense teria um sabor diferente, Renato Gaúcho preferiu ressaltar a importância de um bom resultado no jogo.
– Clássico sempre tem um charme diferente, ainda mais em um jogo envolvendo Vasco e Fluminense. Se o América tropeçar, temos que vencer o clássico para ficar com o primeiro lugar. Se o América não tropeçar, temos que vencer de qualquer jeito também para entrar com moral nas semifinais – disse, em um discurso que indicaria a sua permanência.
Nos bastidores, no entanto, especula-se que um dos motivos que poderia acarretar com a saída de Renato Gaúcho seria sua insatisfação com o fato de ter que escalar Romário. O treinador negou qualquer problema de relacionamento com o Baixinho, mas não quis antecipar se o jogador será utilizado no decorrer do jogo com o Fluminense.
– O que vale é o que eu converso com o Baixinho e ele conversa comigo. Amanhã (sábado) ele fica novamente no banco e na hora do jogo eu decido se ele joga ou não – completou.
Após a entrevista, Renato se reuniu com a diretoria cruzmaltina, mas deixou o clube sem revelar o teor da conversa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.