| hmin
O candidato da coligação Por Toda Santa Catarina (PMDB-PSDB) ao governo, Luiz Henrique da Silveira, atribuiu ao desespero a declaração do adversário e governador Esperidião Amin (PPB), de que estaria contando mentiras nesta campanha.
– Ele está desesperado porque percebeu que vai perder a eleição. Foi para o desespero. Só posso dizer que tenho pena –, comentou Luiz Henrique nessa sexta-feira, 27 de setembro, enquanto percorria municípios do Alto Uruguai catarinense.
Luiz Henrique está tão empolgado com a recepção das pessoas - nas atividades de corpo-a-corpo, carreatas e showmícios - que insiste que vai ganhar em primeiro turno.
– Nunca tive outra convicção: é uma avalanche tal, eu nunca vi, o povo ficou maluco, é ovação em todas as cidades, temos reunido de 10 mil a 15 mil pessoas por noite –, contou o candidato.
A possibilidade de segundo turno nas eleições tem entusiasmado também os aliados tucanos. O presidente em exercício do PSDB, Jacó Anderle, disse na sexta que o comando de campanha já planeja ações de militância e roteiros.
As informações são do Diário Catarinense.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.