| 22/02/2007 23h33min
O técnico do líder Juventus, Itamar Shulle, deve testar algumas formações para definir os 11 jogadores que iniciam a decisão com Figueirense, domingo, em Florianópolis, pelo turno do Catarinense.
Nesta quinta, dia 22, o grupo realizou um treino com bola no campo da Sociedade Dom Pedro, na cidade de Corupá. À tarde, somente trabalhos físicos no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Nesta sexta, a partir de 16h, a equipe realiza o último coletivo tático-técnico no campo da Sociedade João Pessoa.
Para a partida contra o Figueira, o Shulle poderá contar com o lateral e capitão José Pereira da Silva, o Pereira. O jogador passa por um momento difícil, já que sua mãe, Eva Pereira, que residia no Mato Grosso, faleceu no final de semana passado. Mesmo ainda de luto, Pereira garante que, se depender dele, vai jogar domingo.
– Estou à disposição do Itamar e quero continuar contribuindo com o time na busca do título deste turno – comentou o lateral.
O jogador chegou ao Juventus em 2004 vindo do futebol paranaense. O ala é considerado pela torcida um dos símbolos de raça da equipe em campo. Schulle inúmeras vezes colocou capitão como uma das peças importantes do sistema tático.
Se no primeiro ano em Jaraguá Pereira foi um dos artilheiros do time, este ano o ala tem se destacado pelas assistências aos colegas de ataque. Boa parte dos gols marcados diante de Metropolitano e Atlético, por exemplo, saíram de passes do capitão.
COM INFORMAÇÕES DO A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.