| 18/02/2007 19h19min
O Criciúma derrotou o Guarani por 1 a 0, em Palhoça, mas a vitória não foi suficiente para manter o Tigre na liderança do Campeonato Catarinense. O Tigre foi superado no saldo de gols (17 a 13) pelo Juventus, que fora de casa atropelou o laterna Próspera por 8 a 1. Tanto o Criciúma quando a equipe de Jaraguá do Sul somam 25 pontos.
Com a goleada aplicada pelo concorrente, o Tigre terá que vencer e ainda tirar a vantangem de gols do Juventus contra o Metropolitano, domingo que vem, no Heriberto Hülse, para conquistar o turno.
No mesmo dia, o time de Jaraguá do Sul encara o desmotivado Figueirense, na Capital. Com o pensamento voltado para a Copa do Brasil, o alvinegro poderá pôr em campo um time misto, a exemplo do que aconteceu na derrota por 1 a 0 para o Atlético, em Ibirama, também neste domingo.
Em um jogo em o Tigre deixou a desejar no futebol, o gol da vitória saiu apenas no final do segundo tempo, aos 34 minutos, num chute de Ricardo Lobo de fora da área. O Tigre marcou quando estava com um jogador a menos – o lateral Carlos foi expulso aos 25 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.