| 25/02/2007 22h59min
Ter um calendário específico para 2008 (Copa do Brasil) e se credenciar para a disputa da final do Estadual 2007. Esses foram os dois motivos que deixaram alegre o vestiário do Criciúma após a partida deste domingo, contra o Metropolitano.
O técnico Gelson Silva preferiu valorizar o desempenho constante da equipe durante a competição, mas reconheceu alguns problemas da equipe, apesar da vitória sobre o Metropolitano. O técnico revelou ter sentido desgaste emocional devido aos gols sofridos no segundo tempo e a dependência de um resultado favorável no jogo da Capital.
– As alteração não surtiram o efeito. Mas tudo cooperou para que pudéssemos vencer o primeiro turno. Não fizemos um grande jogo, mas fizemos um bom primeiro tempo – analisou.
O diretor de futebol, Gustavo Gazolla, destacou o trabalho realizado para focar os jogadores apenas na partida contra o Metropolitano.
– Fizemos o nosso papel aqui e torcíamos por um tropeço do Juventus. Houve profissionalismo. Demos o primeiro passo para a busca do nosso objetivo – completou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.