| 01/03/2007 20h41min
Ainda sem contratar o substituto de Itamar Schulle, o Juventus será dirigido pelo auxiliar-técnico Alaor Palácio na partida de domingo com o Avaí, no Estádio João Marcatto. A partida é valida pela primeira rodada do segundo turno do Estadual.
O ex-auxiliar-técnico de Schulle coordenou o treino nesta quinta, no campo do Sport Club Caxias, em Jaraguá do Sul. O Moleque Travesso não terá para o jogo, Pereira, expulso diante do Figueirense, nem Mazinho que levou o terceiro amarelo neste mesmo jogo.
Alaor espera uma partida bem difícil diante do Avaí. Para ele, a equipe da capital, recém-desclassificada da Copa do Brasil, deve voltar as atenções para o returno do Estadual,
– Será um jogo bastante complicado – projetou o treinador interino.
O treinamento no Caxias foi assistido por dirigentes do Juventus. Questionado sobre o anúncio do novo técnico, o presidente do clube, Lio Tironi, disse que dezenas de nomes estão sendo sondados, mas nenhum foi confirmado. Segundo ele, o time deve esperar até o jogo com a Chapecoense. A hipótese da efetivação de Palácio também não foi descartada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.