| 01/03/2007 23h43min
O argentino Juan Ignacio Chela, quarto cabeça-de-chave, se classificou nesta quinta para a semifinal do Torneio de Acapulco de tênis, ao vencer o chileno Nicolás Massú por 6-3, 6-7 (6) e 7-5, em 3h26min.
O terceiro set foi decidido pela paciência do argentino e pela pouca eficiência do chileno em seu primeiro serviço. Várias vezes Chela teve a chance de quebrar o saque de Massú, até conseguir no 12º game.
O primeiro set foi cômodo para o argentino. No entanto, no segundo Massú mostrou o espírito guerreiro que garantiu o título olímpico há quase três anos.
Nas semifinais, nesta sexta, Chela enfrentará seu compatriota Agustín Calleri, que venceu José Acasuso por 6-3, 6-4. A outra partida terá os vencedores dos jogos Juan Carlos Fererro (ESP)-Gastón Gaudio (ARG) e Carlos Moyá (ESP)-Nicolás Almagro (ESP).
No feminino, a francesa Emilie Loit derrotou a argentina Gisela Dulko por 5-7, 6-4, 6-1. A italiana Flavia Pennetta eliminou a francesa Alize Cornet, por 7-5, 6-4.
Loit vai enfrentar a mexicana Melissa Torres ou a alemã Julia Schruff. Penetta jogará com a vencedora de um duelo entre italianas: Tathiana Garbin ou Sara Errani.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.