| 02/03/2007 20h37min
A Malwee se despediu com derrota da fase decisiva da Taça Brasil de futsal, disputada em Petrópolis (RJ). O time de Jaraguá do Sul (SC) perdeu para o Afagu (CE), que venceu de virada por 2 a 1, na noite desta sexta, dia 2.
O resultado foi ruim para os catarinenses que perderam para o Petrópolis a condição de melhor campanha da competição. Apesar disso, a Malwee manteve a primeira colocação da chave H.
O time catarinense volta à quadra neste sábado, às 15h15min, pelas semifinais da competição contra o segundo colocado do Grupo G. O adversário será definido ainda na noite desta sexta, podendo ser ACBF (RS), Clube Comary (RJ) ou Universo (PE).
Desfalcada de Chico, Leco e Falcão, o primeiro tempo do jogo foi burocrático. Os dois times buscaram o ataque, mas não acertavam as principais jogadas de ataque. Quando o jogo caminhava para o intervalo sem gols, Márcio recebeu um bom passe de Tiago, fez uma finta em Glauber, goleiro cearense, e bateu para marcar um bonito gol.
Na segunda etapa, os catarinenses voltaram melhor e buscaram imprimir um ritmo mais rápido em suas jogadas ofensivas, pois o Afagu se encolheu na defesa, aguardando um erro da Malwee. Além disso, o time cearense teve a expulsão de Emanuel.
A pressão por da Malwee foi grande e o time chegou ao empate após uma jogada ensaiada, em cobrança de falta, na qual Gil bateu para marcar.
O gol da virada do Afagu saiu logo depois. Após lançamento em profundidade, Jardinha recebeu e chutou. A bola foi na trave do goleiro Dudu, voltou para o atleta cearense, que bateu para o gol vazio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.