| hmin
O candidato à Presidência pelo PSB, Anthony Garotinho, está confiante em sua presença no segundo turno das eleições.
– Vocês vão ter uma surpresa no domingo quando começarem a apurar as urnas – disse o candidato ao desembarcar em Belo Horizonte, na manhã de quarta-feira.
Garotinho afirmou que tem em mãos pesquisas mostrando que ele ultrapassou o candidato tucano José Serra há três semanas.
Para o ex-governador do Rio, a "mídia governista'' passou toda a campanha eleitoral tentando desestabilizar a sua campanha. Segundo o candidato, ele é hoje o única opção realmente de oposição e é por isso que está crescendo nas pesquisas.
– O Lula é oposição abraçado com o (ex-presidente José) Sarney? – ironizou, repetindo críticas que têm feito nos últimos dias.
O candidato do PSB disse ainda que não será um ''franco-atirador'' no último debate entre candidatos que será transmitido na quinta-feira pela Rede Globo.
– Eu sou franco. Atirador é o Serra.
O candidato disse que não quer politizar a discussão sobre a onda de terror no Rio, que levou comerciantes a fecharem as portas na segunda-feira temendo a ação de traficantes. Mas não perdeu a oportunidade de criticar a atual governadora, Benedita da Silva (PT), que disputa as eleições contra sua mulher, Rosinha Matheus (PSB).
– É o cúmulo da incompetência, da falta de preparo – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.