| 04/10/2002 11h49min
O pai do lateral Mancini, Geraldo Félix, agrediu um torcedor do Atlético-MG na saída do Mineirão na noite de quinta, 3 de outubro, após a derrota do Galo para o Figueirense por 2 a 0. O episódio ocorreu no saguão do estádio, quando os jogadores da equipe de Belo Horizonte se encontraram com uma parcela da torcida atleticana, que protestava no local. O servidor público Francisco de Assis, de 42 anos, afirmou ter levado um soco de Félix neste momento.
– Falei ao Mancini que não tinha gostado da sua atuação na partida, foi um desabafo, mas o pai dele veio para cima de mim e me deu um soco no rosto. Cheguei a perder os sentidos e fui socorrido – contou o torcedor, que fez o boletim de ocorrência da agressão.
Geraldo Félix não deu entrevistas, mas Mancini tentou explicar o ocorrido.
– Ele me xingou, falou palavras de baixo calão e xingou meu pai, que apenas se defendeu. Já pedimos desculpas, é assunto encerrado – completou o artilheiro do Galo no Brasileirão 2002, com nove gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.