| 11/03/2007 19h23min
Rápido esse Atlético. O time de Ibirama jogou na tarde deste domingo contra o Marcílio Dias, em casa, e abriu o marcador logo aos 45 segundos com Rogério. Assim que a partida começou o Atlético teve uma falta, cobrada velozmente. Marcelinho ganhou da zaga e cruzou no meio, onde Rogério apareceu para fazer 1 a 0.
O resultado permaneceu o mesmo até os 37 minutos do segundo tempo, quando o time de Itajaí empatou com Edson Rosa, que marcou após uma cobrança de falta.
Depois do jogo houve bate-boca entre jogadores e torcedores. O zagueiro Sérgio não gostou das cobranças e teria respondido. O vice-presidente do Atlético, Ayres Marchetti, anunciou que vai rescindir o seu contrato. Fabrício admitiu em entrevista que o grupo está dividido e que alguns jogadores não estão se empenhando.
Na classificação do returno, as duas equipes têm o mesmo número de pontos – quatro – e o mesmo saldo de gols – menos um. Mas o Atlético está uma posição à frente (quinto) do Marcílio pelo número de gols marcados: 4 a 2.
Na próxima rodada, o Marcílio recebe o Figueirense em Itajaí e o Atlético vai a Palhoça enfrentar o Guarani. Os dois jogos são no domingo, dia 18.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.