| 12/03/2007 21h18min
O Marcílio Dias enfrenta o Figueirense no próximo domingo, na Estádio Hercílio Luz, pela quarta rodada do returno do Catarinense. O Marinheiro, comandado pelo técnico César Silva, só pensa na vitória e terá toda a semana para trabalhar antes de enfrentar o vice-lanterna do Campeonato.
A preparação para o jogo contra o alvinegro começou na tarde desta segunda, com um treino técnico.
- Durante essa semana iremos trabalhar com as atenções voltadas para o jogo contra o Figueirense. Sabemos que será um jogo difícil, mas jogando em casa vamos nos impor para garantir os três pontos - disse César Silva.
O técnico do Marcílio não poderá contar com o atacante Jádson, expulso no jogo contra o Atlético. Também são preocupações para César Silva o volante Reginaldo, que está gripado, e o meia Édson Paulista, que sentiu dores no tornozelo após a partida em Ibirama.
Quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Marcelo Vacaria, o ala Marcel, o meia Édson Rosa e o atacante Leonardo Pupa. Até o momento a preocupação do técnico não são os jogadores pendurados, mas sim o preparo físico dos atletas.
- Não conseguimos a vitória sobre o Atlético, de Ibirama, por falta de preparo físico. Pelo jogo apresentado poderíamos ter ganho a partida e não ter ficado somente no empate. Agora temos que trabalhar para não cometermos os mesmos erros diante do Figueirense.
O Marinheiro cumpre uma agenda intensa de treinos durante esta semana. Nesta terça, os atletas participam de um treino físico na Praia da Atalaia e um treino técnico.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.