| 12/03/2007 21h04min
Com a folga de uma semana sem compromissos no Campeonato Catarinense, o Avaí pode recuperar os jogadores machucados ou sem as condições físicas ideais antes de encarar o Metropolitano, domingo, na Ressacada. Nada menos do que oito jogadores estão entre a enfermaria avaiana e os trabalhos de recondicionamento físico.
O atacante Tico (coxa) e o lateral-direito Edílson (joelho) estão se recuperando de lesão e aos poucos começam o trabalho de reforço muscular; o volante Pedro Ayub (lesão muscular), o atacante Evando (lesão muscular), o volante Marquinhos Júnior (indisposição) e o zagueiro Paulo César (dores nas costas) nem jogaram no empate com a Chapecoense no domingo.
Marcelinho sofreu um entorse no tornozelo no Oeste e, para completar, Paulo Turra ainda busca o condicionamento físico ideal e pode estrear diante do Metropolitano.
- Eu ainda estou no departamento médico. Amanhã (esta terça) vou fazer um exame de rotina para ver como está a evolução do tratamento. Ainda não trabalhei com bola depois da lesão - avaliou o atacante Tico.
Os jogadores que não estiveram em Chapecó treinaram em dois períodos nesta segunda. Já o grupo que atuou no Oeste recebeu folga e reinicia os trabalhos às 15h30min desta terça.
Pereira, ex-volante do Avaí, foi efetivado como auxiliar técnico de Sérgio Ramirez. No domingo, ele esteve em Blumenau, assistiu ao jogo do Metropolitano com o Joinville e vai passar ao treinador todas as informações do próximo adversário do Leão.
João Rodrigo, lateral-direito que vem sendo improvisado pela ala esquerda, levou o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e cumpre suspensão automática na próxima rodada. Emanuel e João Paulo disputam a posição.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.