| 20/03/2007 20h02min
O paraguaio Diego Gavilán finalmente irá estrear com a camiseta do Grêmio, nesta quarta, às 19h30min, no Olímpico, diante do Esportivo, pelo Gauchão. O jogador treinou durante todo o tempo na lateral-direita, já que Patrício irá cumprir suspensão automática e o reserva Jucemar continua entregue ao departamento médico do clube.
– Treinamos isto, mas não sei se é permanente ou momentâneo. O importante é eu me sentir bem e quarta-feira estrear com o pé-direito – disse Gavilán.
Ex-jogador do maior rival do Grêmio, Gavilán admitiu que aguarda com muita expectativa o momento de jogar pelo Tricolor.
– Vou entrar em um momento que a equipe está bem, já classificada no Gauchão. Isto me dá tranqüilidade para começar bem o ano frente a minha torcida. Mas a ansiedade, a expectativa de jogar dentro do Olímpico, com a camisa do Grêmio, é muito grande – revelou o paraguaio.
Quem também está confirmado no time que joga frente ao Esportivo é Nunes. Mesmo após as boas atuações do volante nas últimas partidas, Mano Menezes deu declarações nesta terça no sentido de que Edmílson ainda seria o verdadeiro dono da posição.
– Venho crescendo a cada jogo, aprimorando meus defeitos. Estou adquirindo ritmo de jogo e confiança. Isto é muito importante, mas quem decide o titular da posição é o Mano Menezes – disse Nunes.
Mano Menezes está encaminhando a equipe com Diego Souza no banco de reservas. Ramón e Carlos Eduardo devem ser titulares contra o time de Bento.
Para a partida de sábado, contra o Guarani-VA, devem voltar ao time os atacantes Douglas e Tuta. A intenção de Mano Menezes é ir dando ritmo de jogo aos atletas, visando a partida contra o Tolima, dia 27, pela Libertadores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.