| 21/03/2007 23h37min
O Coritiba não conseguiu eliminar o jogo da volta, mas obteve um bom resultado ao empatar por 2 a 2 com a Ulbra-RR nesta quarta-feira pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil e agora joga por uma vitória simples em casa ou mesmo um empate sem gols ou por 1 a 1 para avançar às oitavas-de-final.
Esse foi o oitavo jogo sem derrotas da equipe paranaense, que perdeu pela última vez justamente quando atuou fora de casa na Copa do Brasil (2 a 1 para o Caxias, na rodada de abertura da competição, em 14 de fevereiro). O duelo de volta contra a Ulbra acontece no dia 4 de abril.
Antes de a partida começar, uma forte chuva caiu em Ji-Paraná encharcando o gramado e derrubando a energia elétrica do estádio Biancão. A situação fez com que o árbitro Edílson Ramos adiasse em 30 minutos o pontapé inicial.
Com bola rolando, quem saiu na frente do marcado foi o time da casa. Aos 30 minutos, Dudu tocou de cabeça e fez 1 a 0 Ulbra. O Coritiba só conseguiu o empate na segunda etapa, com Leandro, aos 10.
O Verdão virou aos 27 minutos com Edmilson, mas Miro Bahia deixou tudo igual novamente dois minutos depois, dando números finais à partida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.