| 22/03/2007 00h51min
O Atlético-GO eliminou o Fortaleza nos pênaltis - Jean perdeu uma cobrança pelos cearenses - e aguarda o resultado da partida de volta entre Vitória-BA e Atlético-PR para saber o adversário das oitavas-de-final na Copa do Brasil.
O Atlético precisava vencer o Fortaleza para conseguir a classificação, e não parou de pressionar um minuto para conseguir o que queria. O jogo de ida, em Goiás, tinha sido 3 a 2 para os cearenses, por isso ganhar por um gol de diferença só servia ao Atlético a partir de 4 a 3. A vitória precisava ser por dois gols de diferença, ou mais. Sabendo disso, os goianos partiram para cima desde o começo. Com gols de Rômulo aos 21 e aos 29 minutos, a torcida atleticana já comemorava a provável classificação.
Antes do fim do primeiro tempo, porém, Rinaldo marcou para o Fortaleza e reacendeu as esperanças da torcida no estádio. Na volta para o segundo tempo, o Atlético voltou a pressionar e, aos 10 minutos, Gilson trouxe a classificação de volta para as mãos goianas. No finalzinho, aos 46 minutos, Ricardinho marcou e levou o jogo para os pênaltis. Os goianos converteram todas as cobranças.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.