| 09/10/2002 13h32min
A agenda de campanha para o segundo turno da eleição presidencial do candidato da coligação liderada pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, vai depender apenas de sua vontade. Segundo o petista, a "agenda será fechada de acordo com a nossa vontade e não com a do meu adversário". A declaração foi dada para a Rádio Jornal, do Recife, na manhã desta quarta. Isso ressalta a posição contrária ao desafio proposto por José Serra. O candidato da aliança entre PSDB e PMDB quer que Lula participe com ele do maior número possível de debates.
Lula ainda comentou que o tempo antes do segundo turno é muito curto. Ele acredita que não pode deixar de ir à ruas e de se preparar ''para um último debate''. Segundo ele, a agenda de compromissos até a votação deverá ser definida ainda nesta tarde.
Ainda nesta quarta, o presidente nacional do PT, José Dirceu, afirmou dificilmente Lula vai participar mais de um encontro. O objetivo do partido é participar de apenas um confronto com o adversário antes das eleições. O petista também disse que Lula já garantiu a sua governabilidade caso consiga vencer Serra nas urnas. As informações são da Agência Reuters e da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.