| 09/10/2002 20h26min
Após amargar uma derrota e um empate nas últimas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro em jogos fora de casa, o desafio do Avaí agora é vencer para manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. A partida desta sexta, 11 de outubro, contra o São Raimundo, será a nona que o Leão joga diante da torcida, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo está programado para começar às 20h30min.
O técnico Adílson Batista terá todos os titulares à disposição, já que Milton, Marquinhos Rosa e Jackson cumpriram a suspensão automática no último jogo. Segundo informações do repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário, Milton estaria sentindo dores na perna direita e poderia desfalcar a equipe nas próximas partidas.
Sobre o empate em 1 a 1 com o União São João, em Araras (SP), nesta terça, o técnico avaiano apontou algumas falhas em campo:
– Não tivemos cuidado na saída de bola, eles confundiram um pouco a nossa marcação. No segundo tempo jogamos melhor, mas as oportunidades só vieram de bola parada. Tivemos um jogador a mais, poderíamos ter aproveitado, mas não tivemos a dificuldade para reverter.
Sobre o motivo da opção pelo esquema 3-5-2 contra o União e o 4-4-2 no jogo contra o Criciúma, na última sexta, Adílson explica:
– Eu vejo o trabalho com o velocista, e o Criciúma não tem isso. O Delmer e o Dejair não são velocistas. Já o União veio no desespero, com Fabinho, Zinho e Sandro avançados.
Com relação aos próximos jogos, o técnico fala com cautela sobre os adversários, afirmando que os times estão crescendo na competição, principalmente quando enfrentam equipes que ocupam os primeiros lugares na tabela, como é o caso do Avaí, que está em terceiro lugar com 35 pontos.
– O nosso símbolo é o Leão e todo dia tem um Leão pra gente devorar – finalizou Adílson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.