| 30/03/2007 16h56min
Três surfistas brasileiras se classificaram para a quarta fase da etapa do WQS em Margaret River, Austrália. Na terceira fase, finalizada na madrugada desta sexta (horário de Brasília, sexta à tarde na Austrália), a catarinense Jaqueline Silva, a cearense Silvana Lima e a fluminense Taís Almeida garantiram suas vagas. As informações são do site GloboEsporte.com.
Em apenas uma das seis baterias não houve presença de brasileiras, o que demonstra a ótima fase das competidoras nacionais. Na primeira bateria, a brasileira Juliana Quint foi eliminada, ficando em quarto lugar. Quem venceu foi a peruana Sofia Mulanovich, que atingiu 18.60 pontos. A americana Erica Hosseini ficou em segundo lugar e também avançou à quarta fase.
Jaqueline Silva brilhou na terceira bateria com 14.27 pontos, sem ser ameaçada pelas rivais. A havaiana Rochelle Ballard ficou em segundo com 9.10. Na bateria seguinte, Silvana Lima conseguiu a segunda colocação, com 10,84, sendo superada apenas pela australiana Jessi Miley-Dyer, que obteve 12,50 pontos. A americana Karina Petroni (6,50) e a havaiana Leilani Gryde (6,24) foram eliminadas.
Taís Almeida conseguiu sua classificação para a quarta fase também com um segundo lugar na quinta bateria. Ela ganhou 12,70 pontos e só ficou atrás da australiana Samantha Cornish, que fez 13,17. A australiana Stephanie Gilmore (12,53) e a americana Julia Christian (3,94) ficam fora.
Por último, Suelen Naraisa não foi bem e ficou em último lugar na sexta bateria, com 5,90 pontos. Classificaram-se a havaiana Megan Abubo, com 13,17, e a australiana Rebecca Woods, com 12,90. Outra eliminada foi a australiana Nicola Atherton (7,47). As outras classificadas para a quarta fase são a havaiana Melanie Bartels e a australiana Melanie Redman-Carr.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.