| 01/04/2007 16h45min
A norte-americana Serena Williams passou a maior parte do ano passado afastada do tênis por lesão. Recuperou sua melhor forma física e, nesee sábado, perdeu o primeiro set do Torneio de Miami para a número um do mundo Justine Henin-Hardenne por 6/0 antes de salvar dois match points na parcial seguinte e conquistar o título na seqüência.
– Simplesmente não está dentro de mim desistir. Sou uma pessoa sem medo e apenas continuei lutando – afirmou Serena.
Henin concorda com a adversária:
– Eu tive muitas oportunidades. Serena é uma lutadora, nunca desiste, e é muito difícil fechar os jogos contra ela.
Richard Williams, pai da tenista, diz que a característica vem de sua infância.
– Ela cresceu no gueto e, quando você tem esse tipo de experiência, aprende a lutar, se torna duro e forte. A Serena é tão forte mentalmente quando fisicamente. Ela acha que é a melhor tenista do mundo e quando põe isso na cabeça é difícil alguém ganhar dela – afirmou.
Sobre a nova recomendação da ETA, que permite a presença de técnicos na quadra, a norte-americana mostrou toda a sua personalidade.
– Não gosto de técnicos entrando em quadra. Esta é a beleza do esporte, descobrir a solução você mesma. Você leva um 6/0, fica a um ponto de perder a partida, mas vira. Fui capaz disso e nem precisei chamar um técnico – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.