| 02/04/2007 19h52min
Em um lance em que o zagueiro Pereira acertou com o joelho em seu rosto, o volante Edmilson fraturou o maxilar durante a partida deste domingo contra o Brasil-Pe, no Bento Freitas, pelo Gauchão 2007. Ele será operado na noite desta segunda e apenas na manhã de terça teremos um prognóstico sobre sua volta, mas a tendência é que ele não tenha condições de viajar à Colômbia na semana que vem para a partida contra o Cúcuta, pela Libertadores.
O centroavante Douglas, que saiu lesionado minutos depois de ter entrado na equipe na partida contra o Xavante, acredita que pode se recuperar a tempo de participar do jogo contra o Cúcuta. O jogador saiu de campo indignado com o fato de não ter conseguido aproveitar mais esta oportunidade na equipe de Mano Menezes.
– Eu fiquei triste, mas o Mano já passou tranqüilidade pra mim no vestiário mesmo. Entrei ansioso na partida, quis prender demais a bola e o meu pé trancou no chão quando recebi a entrada do zagueiro. Foi uma entorse no tornozelo. O doutor deu uma olhada e vamos tratar para ver se fico liberado para o jogo da semana que vem – disse Douglas.
A definição da equipe que enfrenta o São José-CS, na próxima quarta, às 19h30min, no Olímpico, pelo Gauchão 2007 sai nesta quarta. Mano Menezes não sabe se coloca em campo apenas alguns titulares ou se utiliza a base principal de sua equipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.