| 03/04/2007 14h
A estrutura da Academia de Futebol do Palmeiras, cada vez mais moderna, permite ao Alviverde receber clubes do interior de São Paulo, do Brasil e até do exterior. Nesta terça, os visitantes de honra foram os mexicanos do Necaxa, próximos adversários do São Paulo na Libertadores da América.
Dois atletas do clube mexicano são bem conhecidos do público: Everaldo, volante que atuou no Ituano em 2003, e Kléber, campeão brasileiro pelo Atlético-PR em 2001.
Questionados sobre a pretensão do Necaxa para o duelo desta quarta no Morumbi, os dois brasileiros não se intimidaram com o poder do Tricolor e avisaram: vieram para buscar a vitória.
– Será uma partida difícil, mas vamos buscar a vitória. Viemos aqui para melar tudo e nos classificar. Não vamos ficar atrás. Jogaremos no desespero do São Paulo e buscaremos o ataque – avisou o volante Everaldo, que está há três anos no futebol mexicano.
O experiente Kléber, que fez história no Furacão atuando ao lado de Kléberson, Adriano Gabiru, Kelly e outros, compartilhou da opinião do volante. Para o artilheiro, o Necaxa não pode temer o Morumbi.
– Viemos para cá para conquistar a vitória. O empate seria até um bom resultado, mas vamos entrar em campo para não deixar o São Paulo jogar e pensando somente em ganhar – concluiu o jogador.
Até o momento, o Necaxa é o líder do Grupo 2 da Libertadores, com nove pontos. O time mexicano, assim como o Santos, tem, até o momento, 100% de aproveitamento na competição continental.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.