| 05/04/2007 12h04min
Principal arma da McLaren para recuperar os títulos mundiais de pilotos e construtores, o espanhol Fernando Alonso acredita que tenha um concorrente bem próximo na disputa pelo lugar mais alto do pódio: seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton.
Terceiro colocado no Grande Prêmio da Austrália, prova de abertura da temporada 2007 da Fórmula-1, Hamilton impressionou Alonso, atual bicampeão da categoria, pela Renault.
– Não tenho dúvidas de que ele pode vencer corridas É claro que o carro e todo o conjunto precisam trabalhar bem em diversos aspectos, mas ele tem potencial para vencer – disse o espanhol.
Hamilton, por sua vez, prefere adotar um discurso mais cauteloso, mas que não impede que ele demonstre todo o entusiasmo com os primeiros resultados conquistados na McLaren.
– A possibilidade de vencer existe, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Foi bom ver Alonso no meu retrovisor na Austrália, mesmo que ele tenha terminado na minha frente – disse o britânico.
Após a primeira etapa, O finlandês Kimi Raikkonen lidera a classificação com 10 pontos, seguido de Alonso, com oito, e Hamilton, com seis. Entre os construtores, a McLaren dá o troco na Ferrari, levando a melhor por um ponto: 14 a 13.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.