| 09/04/2007 15h58min
Depois de arrancar um empate em 1 a 1 em Londres, o Valencia recebe o Chelsea às 15h45min (de Brasília) desta terça, no Estádio Mestalla, para decidir quem avança às semifinais da Liga dos Campeões da Europa.
O time espanhol fica com a vaga caso não sofra gols, mesmo assim o técnico Quique Sánchez Flores adota o discurso da humildade e descarta qualquer tipo de retranca dentro de casa.
– Não tenho medo de nada. Vamos entrar em campo como se não tivesse havido o jogo de ida. Respeitamos muito o Chelsea, que tem um grande treinador e grandes jogadores, mas também vamos atacar e buscar o gol – afirmou o treinador do Valencia.
A principal novidade do time pode ser a volta do atacante Fernando Morientes, artilheiro do clube na competição européia. Ele se recuperou de uma lesão no ombro que o tirou da primeira partida e está à disposição.
– Morientes está em forma para jogar. Agora depende de nós se ele será titular – disse o treinador.
No lado do Chelsea, o técnico português José Mourinho não tem outra alternativa senão mandar seu time ao ataque. O time inglês precisa marcar pelo menos um gol para seguir vivo na competição.
– Não sei como o Valencia vai jogar. Nós temos que marcar gols, está claro, pois se o Chelsea não marcar está fora. É mas fácil prever a postura do Chelsea que a do Valencia – declarou Mourinho.
A grande novidade dos Blues deve ficar por conta do retorno do meia ganês Michel Essien, que se recuperou de uma lesão sofrida no início de março. O jogador vem treinando forte nos últimos dias e viajou com o grupo para a Espanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.