| 10/04/2007 13h05min
É consenso entre os jogadores do Grêmio que o gramado do Estádio General Santander não está em boas condições. É duro demais. Mais que isso, o cenário do confronto desta quarta com o Cúcuta, na Colômbia, está em obras. Atrás de uma das goleiras, na arquibancada que está em reforma, é possível encontrar guindaste, andaime e muito entulho.
– O estádio é diferente, está em obras. Mas o gramado é muito duro, a bola vai ficar bastante viva durante o jogo. Vai complicar, mas sabíamos das dificuldades que íamos encontrar. Acho que a gente está bastante concentrado atuar bem mesmo com um gramado ruim – diz o meia Diego Souza, que tem esperança de estar entre os titulares nessa partida da Libertadores da América.
O técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe que vai colocar no jogo de amanhã. O meio-campo é onde estão as dúvidas. O jovem William Magrão pode ser a surpresa, assumindo a vaga de Nunes ou até mesmo no lugar de Diego Souza. Ramon também tem chances de
começar o jogo com o
Cúcuta.
Está programado mais um treinamento na parte da tarde em um local ainda não definido. Esse trabalho deve confirmar o time para a partida de quarta à noite.
Uma vitória na casa do adversário deixará o Grêmio com 10 pontos na tabela de classificação do Grupo 3 da competição, o que encaminharia a vaga tricolor à próxima fase.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.