| 10/04/2007 23h02min
O Paulista ainda não descartou totalmente suas remotas chances de chegar às semifinais do Campeonato Paulista. Em busca do sonho, o técnico Vágner Mancini reuniu o elenco antes do treino e cobrou empenho na última rodada da fase de classificação, quarta-feira, às 21h45min, contra o Rio Claro, no Jaime Cintra.
Para chegar no G-4, o Galo da Japi precisa vencer o caçula do Paulistão e torcer por tropeços de Palmeiras e Bragantino, que enfrentam Barueri e São Bento, respectivamente.
– A esperança é a última que morre. A gente tem chances ainda mas precisamos nos concentrar apenas no Rio Claro – afirmou o atacante Gilsinho.
Para a decisão, Mancini tem apenas uma dúvida. O meia Diogo acabou expulso na derrota para o Juventus, na Rua Javari, e seu substituto será escolhido apenas nos vestiários. Rodrigo Fabri, natural da posição, sentiu dores no duelo com os Grenás e pode ficar de fora. A solução seria a entrada de Victor Santana, que deixaria o time extremamente ofensivo, com três atacantes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.