| 15/10/2002 19h04min
A última vítima fatal do franco-atirador que atormenta as regiões próximas a Washington, Capital dos Estados Unidos, era analista do FBI, a polícia federal norte-americana. A informação foi noticiada nesta terça, 15 de outubro, pela rede de TV CNN. Linda Franklin foi assassinada nessa segunda-feira com um tiro em Falls Church, na Virgínia.
A polícia local acredita que o autor de nove mortes ataque as vítimas de uma distância de 91 metros. Os investigadores confirmaram que a arma usada nos crimes é um rifle de longo alcance ou um fuzil. Linda foi abatida com a mesma munição encontrada nos outros corpos.
Os investigadores ainda desconhecem os motivos pelos quais o agressor comete os crimes. Os ataques tiveram início no último dia 2 com a morte de James Martin. A partir daí, apenas duas pessoas sobreviveram aos 10 tiros do agressor, que mata as vítimas com apenas uma bala: uma mulher de 43 anos foi ferida nas costas em um estacionamento em Fredricksburg, Virgínia, e um menino foi atingido no tórax em frente a sua escola, em Prince George, em Maryland.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.