| 16/04/2007 21h25min
As atenções de Criciúma e Próspera estarão voltadas para a sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que se inicia nesta terça, às 18h30min, em Balneário Camboriú.
O Criciúma corre o risco de perder o direito de disputar uma possível final no Heriberto Hülse, enquanto o Próspera pode perder 12 pontos e as chances de evitar a Divisão Especial 2007.
O departamento jurídico do Criciúma colheu várias provas documentais para se defender na sessão do TJD, além de colher provas documentais. Deverão comparecer os jogadores Claudio Luiz e Alex Sandro, que também serão julgados, o preparador de goleiro Noslen Mehl, além do chefe da segurança do Heriberto Hülse e profissionais de imprensa.
O volante Alex Sandro será julgado pela expulsão contra o Juventus, a terceira na competição, e por ter feito declarações ofensivas à Federação Catarinense após o jogo do Tigre contra o Marcílio Dias. Já o zagueiro Claudio Luiz é réu primário, mas assim como Alex Sandro também corre o risco de suspensão porque está incurso no artigo 253 (agressão ao adversário).
O Próspera não revela a estratégia de defesa adotada por um advogado contratado para defender o clube. O diretor-presidente Celso Tadeu de Menezes acredita que há grandes chances de ganhar a causa.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.