| 17/04/2007 20h15min
O contrato do Corinthians com o técnico Paulo César Carpegiani foi furtado da casa do presidente do Timão, Alberto Dualib. O mandatário compareceu à 14ª delegacia de polícia de Pinheiros nesta terça-feira para prestar queixa para relatar o sumiço de uma pasta que continha o documento.
Por coincidência, os papéis desapareceram da casa do mandatário no domingo, justamente no dia em que ele atendeu a três emissoras de TV.
– A gente estava na surdina para saber quem publicaria primeiro a notícia (sobre o contrato). Agora, vamos deixar tudo a cargo da polícia – explicou o vice-presidente Jurídico do Timão, Ivaney Cayres de Souza.
Ivaney ainda explicou que o clube teve custos adicionais para redigir novamente o contrato e também revelou que Dualib ficou bastante decepcionado com o episódio.
– Ele está chateado, é um fato lamentável, pois ele abriu a casa e acabou sumindo um documento importante. Já estava assinado o contrato e tivemos que arcar com os custos de advogados para fazer um novo – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.