| 19/04/2007 01h06min
O Criciúma vai protocolar dois recursos nesta quinta para suspender as penalidades impostas ao clube até a realização de novos julgamentos pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva. O Tigre foi punido na última terça com a perda do mando de campo porque um torcedor jogou um radinho de pilha no gramado do Estádio Heriberto Hülse.
O volante Alex Sandro também foi punido com 80 dias de gancho por ter dado a entender que a Federação Catarinense de Futebol estava forçando a realização de uma final e prejudicando o Criciúma.
Diante das possibilidades de recurso, o advogado do Tigre, Sandro dos Santos, confia na absolvição para o caso do rádio de pilha, mas mantém dúvida entre absolvição ou redução de pena para o volante Alex Sandro.
O protocolo dos recursos será feito nesta quinta, último dia do prazo. De acordo com Santos, se os processos não integrarem a pauta de julgamento do Pleno prevista para o dia 26, os casos só serão julgados após o término da competição, e uma eventual punição seria aplicada no Estadual 2008.
Nesta quarta, o treino transcorreu em clima de tranqüilidade como se nada tivesse ocorrido na noite anterior. A confiança é no departamento jurídico do clube.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.