| 22/04/2007 18h08min
Nem o retorno do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que ficou de fora após sofrer uma forte amigdalite, ajudou o Barcelona a sair com um resultado positivo do Estádio El Madrigal. Neste domingo, o time catalão viajou para encarar o Villareal e foi derrotado pelos adversários por 2 a 0, mantendo acirrada a briga pelo título do Campeonato Espanhol.
Com a derrota, os grenás continuam na primeira colocação com 59 pontos, mas com apenas um de vantagem sobre o vice-líder Sevilla, que bateu o Athletic de Bilbao por 4 a 1 neste domingo. Já o Submarino Amarelo assume o 11º posto com 42 pontos.
Depois de um primeiro tempo com poucas chances para as duas equipes, o Villareal saiu na frente aos 11 minutos da etapa final, com gol do experiente meia francês Robert Pires, mandando para as redes após receber passe de Cani.
Mesmo com o resultado a favor, os anfitriões se mantiveram no ataque e conseguiram ampliar aos 39 minutos, com gol de Marcos, novamente com assistências de Cani e decretando o revés da equipe catalã.
Na próxima rodada, o Barcelona tenta defender a primeira colocação encarando o Levante no Camp Nou, enquanto o Villareal encara fora de casa o Gimnástic.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.