| 23/04/2007 10h31min
Para o ex-dono de equipe da Fórmula-1, Eddie Jordan, estão mimando o jovem piloto britânico Lewis Hamilton. Conforme ele, o chefão da McLaren, Ron Dennis, está indo longe demais em querer proteger a revelação das pistas da mira da imprensa internacional após o seu excelente início de temporada, em que conseguiu dois segundos lugares e um terceiro. As informações são do site GloboEsporte.com.
– As entrevistas estimulam o interesse dos fãs e aumentam a exposição dos pilotos, estimulando os patrocínios. É isso o que move a Fórmula-1. O que Ron Dennis pensa ao interromper Hamilton quando está dando entrevista? Uns dez pilotos dariam tudo para estar ali e todos os patrocinadores dariam a vida para ter sua marca exposta minutos antes da corrida – afirmou Jordan, no site Autosport.
– Lewis é bom o bastante para se manter focado. Ele não precisa ser mimado – completou.
A preocupação de Eddie Jordan é que ninguém resiste na Fórmula-1 se não
for visto nos telejornais. Apesar da
bronca, o irlandês confessa que admira Ron Dennis por ter acreditado em Lewis Hamilton há dez anos.
– Meus cumprimentos a Ron por ter visto em Hamilton um piloto de sucesso há dez anos, pelo menos uns cinco anos antes de eu ter reparado nisso. Mas Lewis é bom o bastante para se manter focado. Ele não precisa ser mimado. Ron deveria nos deixar fazer a nossa parte: queremos saber dele.
Saiba tudo sobre a Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.