| 25/04/2007 15h10min
O francês Arnaud Clement foi a principal decepção do Torneio de Casablanca nesta quarta-feira. Sexto cabeça-de-chave, o tenista foi o único favorito do dia a se despedir da competição, após perder de virada para o compatriota Sebastien Grosjean. E não foi por falta de oportunidade que o atual número 50 do ranking de entradas não passou pelas oitavas-de-final. Depois de perder o primeiro set e equilibrar as ações no segundo, Grosjean conseguiu empatar o jogo no 12º game da segunda parcial. No final, mais concentrado, passou fácil pelo rival, vencendo o jogo por 4/6, 7/5 e 6/1.
Foi o nono confronto entre os dois experientes franceses, dentre os quais o marselhês Grosjean levou a melhor em quatro. Classificado para as quartas-de-final, ele agora faz confronto inédito contra o espanhol Ruben Ramírez-Hidalgo, que despachou o também francês Thierry Ascione – saído do qualifying – por parciais de 6/4 e 7/6 (4).
Entre os outros favoritos, todos conseguiram obter suas vagas nas quartas-de-final sem maiores dificuldades. Em mais um jogo de franceses, o quinto cabeça-de-chave Marc Gicquel passou pelo quali Nicolas Mahut por 6/2 e 6/4. Seu próximo adversário será Julien Benneteau, favorito número três, que venceu o norte-americano Michael Russel por duplo 6/3. Curiosamente, será o primeiro confronto entre Gicquel e Benneteau.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.