| 25/04/2007 17h51min
A semana da Cimed está sendo de muito trabalho para tentar empatar em 2 a 2 a série melhor de cinco do playoff final da Superliga de Vôlei Masculino contra o Minas e se manter viva na competição. Após treinamentos intensivos em Florianópolis, a equipe catarinense embarca para Betim (MG), na manhã desta quinta, dia 26.
O técnico Renan Dal Zotto comentou qual foi o principal pedido dele à equipe.
– Pedi aos jogadores que mantenham a concentração. Demos um pequeno e importante passo, mas temos um jogo muito difícil pela frente e será muito importante manter o foco nesse momento – comentou o treinador, que acredita que o fato do jogo ser em Betim e não em Belo Horizonte não altera a dificuldade da partida.
– A esta altura não importa mais onde será a disputa. Os dois times são muito fortes e o jogo será muito complicado onde quer que seja. Acredito que essa partida seja mais equilibrada. Até agora tivemos 3 sets a 0 em todos os jogos e creio que desta vez, teremos uma partida longa e cansativa, onde a parte emocional vai pesar muito.
O capitão Bruninho concorda que o local da partida não afetará o resultado da decisão.
– Os dois times estão prontos para jogar onde quer que seja. Imagino que a partida deverá ser complicada em qualquer local onde for disputada – acredita o levantador, que afirma ainda que a pressão está sobre a Cimed, atrás na série.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.