| 20/10/2002 16h21min
O governador licenciado e candidato à reeleição, Esperidião Amin (PPB), esteve sábado em Lages onde participou de um showmício para conquistar votos de eleitores indecisos e de outros partidos políticos. Amin também fez uma rápida visita na Expolages 2002, feira multisetorial que terminou neste domingo. O candidato voltou a ressaltar no palanque que pretende ser governador pela terceira vez para completar sua missão de melhorar a vida dos catarinenses.
– Não quero só voto, mas também uma chance para continuar as mudanças que iniciamos em 1999 – disse Amin.
Apoio ao turismo, empenho na melhoria da educação com o aumento no número de bolsas de estudo do artigo 170 e o pagamento em dia dos salários do funcionalismo público foram algumas das metas de governo feitas aos lageanos que estavam no terminal rodoviário urbano.
– Quem pode melhorar os salários dos professores, policiais e outros funcionários públicos é quem paga as contas em dia ou quem atrasa as contas – questionou Amin, fazendo um comparativo à administração estadual anterior.
Amin também observou que não realiza uma campanha de ódio e os ataques adversários são o pó da história de Santa Catarina.
– Tem gente querendo difamar o governador que não envergonha o nosso Estado – defendeu-se.
O candidato à reeleição espera que os eleitores indecisos e de outros partidos possam diferenciar os últimos oito anos de administração pública no Estado no próximo domingo. Para encerrar o showmício, Amin deu uma demonstração de afinidade com a cultura serrana e junto com o cantor nativista Rui Biriva interpretou os clássicos gaúchos Guri e Canto Alegretense.
Confira outras informações no especial Eleições 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.